Giovanna Grigio usou sua conta de Snapchat para rebater as críticas que vem recebendo de alguns fãs. A atriz vem sendo chamada de rebelde por usar piercing e manter os cabelos coloridos, com os quais apareceu em uma premiação. "Ando recebendo muitos comentários do tipo 'nossa, Giovanna, como você mudou, como você está diferente'. Aí, eu queria realmente entender por que vocês ficam falando que eu mudei. Porque pelo o que eu sei, eu estou exatamente igual ao que eu era antes", iniciou.
Revelada na segunda versão da novela "Chiquititas" (SBT, 2013), atualmente em reprise, a jovem contou o motivo de ter deixado os fios na cor roxa. "Eu pintei o cabelo para o personagem (do filme 'Eu Fico Loko') e eu gostei, então, eu não vejo nenhum problema em manter ele", explicou. "E outra, eu sempre quis ter cabelo colorido, mas eu nunca pude justamente por causa do trabalho. Não dá para fazer novela de época com cabelo roxo", completou citando "Êta Mundo Bom!".
Em outro momento, a namorada do também ator Johnny Baroli - com quem atuou na peça "Meninos & Meninas" - lembrou sempre ter gostado de um estilo musical. "Piercing também não mudou nada na pessoa que eu sou. Gente, eu estou igual. Eu sempre fui roqueira e isso não é segredo para ninguém", frisou. "Então, basicamente, é isso. Sou exatamente a mesma pessoa, fazendo exatamente as mesmas coisas", completou a dona de um estilo variado.
'Rebelde desde sempre', se definiu
Giovanna questionou ainda seus seguidores por causa das críticas. "Queria muito saber como vocês achavam que eu era, porque eu sempre fui assim. Não estou entendendo! E se pintar meu cabelo de colorido, botar um piercing ou escutar rock me torna rebelde, então, eu sempre fui rebelde. Desde sempre", acrescentou a atriz, que negou ter beijado Klebber Toledo em festa da trama das seis.
No fim, a adolescente afirmou não se incomodar com as críticas. "Teve muito comentário 'ah, Giovanna, preferia você antes'. Sinceramente, não estou ligando, porque eu gosto de mim assim", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)