Giovanna Ewbank participou de um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador abordou várias curiosidades sobre a mulher de Bruno Gagliasso, com quem fez Mannequin Challenge durante treino, e questionou se a atriz planeja adotar outra criança e ter um filho biológico.
"Quero. Eu pretendo também ter um biológico, não por ser biológico mas para saber qual a sensação de gerar um filho", explicou ela, não descartando a gravidez após adoção. Mãe coruja, Ewbank também contou na brincadeira que a pequena Títi, além de escolher as roupas que o pai vai usar, é vaidosa.
"Muito vaidosa, não gosta de sair de casa sem o lenço, acredita?", falou a loira, completando: "O amor é igual. As vezes eu fico até com um pouco de medo do meu próximo filho. Mas sabe que todas mães têm um pouco dessa preocupação?!? Conversei com algumas mães, até a minha mesmo, elas têm essa preocupação: 'meu Deus, quando vier o segundo como eu vou fazer para amar tanto ou igual como meu filho'. Eu fico muito preocupada com isso sim, como vai ser o próximo, será que eu vou conseguir amar tanto quanto eu amo? Mas dizem que dá tudo certo, o amor é igual... eu espero que seja sim".
Na entrevista, Giovanna confessou ainda que é ciumenta. "Sou bastante. Com marido, amigos, família, cachorros. Bem ciumenta", comentou a artista, admitindo que já deu uns tapas em Bruno, ansioso pelo primeiro Natal com a primogênita. Por fim, ela listou o que mais gosta no marido.
"São tantas coisas que eu amo nele, mas acho que a generosidade dele é o que mais me impressiona, o que mais me conquistou no início do nosso relacionamento. Ele está sempre tentando ajudar os outros, dá uma direção para os amigos, eu acho isso bem legal nele", destacou.
(Por Patrícia Dias)