Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi está sempre encantando os internautas em fotos e vídeos compartilhados pelos pais nas redes sociais. Dona de looks estilosos, a menina, de 3 anos, escolhe todas as roupas que vai usar, inclusive, as do ator. "Ela tem muita personalidade. Escolhe todas as roupas. E, às vezes, se quer sair de pijama, a gente deixa. Ela adora experimentar e escolhe até o que o pai vai vestir. Não adianta nem dizer 'não' para alguma escolha porque, se ela quer, ela vai usar", contou a atriz à revista "Marie Claire".
Segundo Giovanna, a bandana usada pela herdeira foi um acessório que fez parte também da sua infância e passou a figurar no visual da pequena durante suas viagens à África. "Não foi nada proposital. Tenho foto de infância usando elas. E quando cheguei no Malawi, ela não tinha brinco nem nada. Então, eu colocava os lencinhos para dar um toque feminino. Hoje em dia, ela ama, quer até entrar no mar usando o acessório. Se vai sair de casa, já quer colocar".
Ewbank falou ainda sobre as transformações que a chegada de Títi, para quem fez uma homenagem em árvore de Natal, lhe proporcionou: "Meus medos mudaram completamente com a maternidade! Hoje em dia eu fico com medo de andar de avião, por exemplo, porque penso que, se cair, como é que a minha filha vai ficar? A gente se preocupa muito mais com tudo. É um amor tão forte que queremos blindar o filho de todas as maneiras, mas não podemos. Sei que a Títi vai crescer e ter que passar por tudo e por várias questões sozinha. Por isso, vai ter que ser forte. Por mim, eu a colocaria numa bolha de vidro para que nada a atingisse. Mas um dia ela vai descobrir que o mundo não é cor de rosa".
(Por Patrícia Dias)