Tendência forte dos anos 80, o dourado foi a escolha de Giovanna Ewbank para ser mestre de cerimônia do projeto "Todo Mundo Tá na Moda", promovido pelo Senai Brasil Fashion, realizado no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (22). Para apresentar os desfiles, a mãe da minifashionista Títi apostou em um vestido longo plissado com fenda e decote generosos da Martu, produção montada pela stylist Débora Ewbank. Para completar o visual, a youtuber investiu em uma sandália prata repleta de glitter e joias Swarovski.
Referência de beleza e estilo, a loira fez no início de novembro uma tatuagem em homenagem para sua filha. Feitos pela tatuadora Sabrina Conde, a mulher de Bruno Gagliasso escreveu "Chissomo", nome da pequena de cinco anos, na lateral do pescoço e "love" nas costas da mão. No mesmo dia, Bruna Marquezine fez vários como um coração humano no bumbum, a palavra "amor", uma passagem bíblica no pé, desenho de um raio no braço, entre outros.
Em entrevista para o canal do youtube da blogueira Camila Coutinho, Ewbank reforçou o desejo de aumentar a família com o marido. "Quero. Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim", disse ela, negando os rumores de infertilidade: "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter e eu que ficava meio: 'Não, agora não'".
(Por Rahabe Barros)