Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi foi fotografada toda estilosa durante passeio no shopping com a avó materna, Débora Ewbank, nesta terça-feira (20). Sem a companhia dos pais e de mãos dadas com a stylist, a pequena foi às compras no Village Mall, na Barra da Tijuca, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a menina, que adora combinar looks com a mãe, apostou em um vestido rodado e tênis sem cadarço vermelho. O sneaker de cano baixo da Vans é da coleção Authentic e pode ser encontrado na loja online da marca por R$ 249. No mesmo dia, Gio compartilhou uma foto da herdeira se divertindo com o pai e recordou viagem a Fernando de Noronha.
Após temporada afastado da televisão, Bruno Gagliasso voltou às tramas da Rede Globo como o personagem Gabriel em "O Sétimo Guardião". "Acabei emendando outros trabalhos. Rodei alguns filmes, fiz a minha primeira coprodução também no cinema e queria voltar para a TV com uma boa história, que é o caso dessa", explicou o ator. Na novela de Aguinaldo Silva, o artista vive um conflito entre seu amor por Luz (Marina Ruy Barbosa) e seguir o chamado de guardião. "Ele é um cara bacana que recebe um chamado e nessa cidade ele descobre que esse chamado era uma coisa muito maior do que ele poderia imaginar. É um conflito que vai dar pano para muita manga... Às vezes a nossa missão é o nosso amor. Vamos ver o que o Gabriel vai escolher, quis serão as circunstancias dessa escolha, a força desse amor deles", disse ao Purepeople. Essa não é a primeira vez que ele e Marina vivem um casal na ficção, garoto-propaganda da Renault ao lado da ruivinha, eles também contracenaram no filme "Todas as Canções de Amor", lançado no fim do mês passado.
Filho de Lilia Cabral no folhetim, o galã aponta a atriz e Marcello Novaes como os grandes vilões da novela e comenta a experiência de contracenar diretamente com gatos, no qual Marina planeja ficar com pelo menos um após fim das gravações. "Eu sou total animais. Tenho cachorro, gosto de gato, tenho uma ONG que reabilita e devolve à natureza animais silvestres que é a Vida Livre. Sou muito suspeito para falar sobre atuar com animais", declarou ele, acrescentando sobre estar abraçando novas bandeiras e militância: "Faz parte do amadurecimento mesmo. Somos tudo que vivemos. Somos os nossos erros, nossas conquistas. É natural crescer como pessoa, dar ao outro, se emprestar, abrir mão".
(Por Rahabe Barros)