Giovanna Ewbank mudou de hábitos desde a chegada da filha, Títi, como passar a acordar mais cedo. E, em entrevista ao canal de Boca Rosa, da youtuber Bianca Andrade, a atriz contou que seu corpo também se transformou. "Em um ano de maternidade, parece que eu envelheci dez. O corpo... É dor na coluna, porque segura no colo, e aí não tem posição no avião porque a filha tá aqui, você sai do avião toda torta. Mas é a melhor coisa do mundo. E eu nunca tinha pensado em ser mãe e hoje parece que eu nasci para isso e só", afirmou a artista, cuja criação da herdeira visa empoderar a menina, acrescentando: "Eu me perguntava muito a vida toda 'porque que a gente estava aqui'. E hoje eu sei: eu vim para ser mãe da minha filha".
À youtuber, a mulher de Bruno Gagliasso revelou ainda uma questão que costuma a ouvir sobre o ator. "Meu marido é baixinho e as pessoas ficam muito curiosas para saber se ele é bem dotado...O negócio é bom!", disse, aos risos, Giovanna - que, em seu canal, abriu o jogo sobre o comportamento dele na cama.
Com o desejo de entrevistar Neymar para seu canal, a artista deu detalhes sobre uma crise de stress vivida por ela em abril desse ano, quando ela conversou com atores da série "13 Reasons Why". "Nessa última crise de stress que eu tive, pânico com stress,tive um lapso de perda de memória. Fui para o hotel, porque ia entrevistar o pessoal de algumas séries...estava estudando e, de repente, minha mão não fechava. Comecei a escrever a caneta caiu. Falei: 'Deixa eu pegar meu celular, vou estudar por aqui'. E achei meio embaçado. De repente, comecei a sentir minha mão e meu rosto formigando...Minha amiga achou que eu estava tendo um AVC. E ela falou: 'Vamos para o hospital'. De repente, eu perguntei: 'O que a gente está fazendo aqui no hospital?'. Fiquei um mês sem trabalhar, podia gravar vídeos mas sem sair de casa, para trabalhar...", afirmou Giovanna.
(Por Marilise Gomes)