Giovanna Ewbank já revelou que sua visão sobre o racismo mudou desde que se tornou mãe de Títi, de 3 anos. E, em vídeo postado nesta sexta-feira (29) em seu canal no Youtube - do qual a menina participou de gravação nesta semana e roubou a cena - atriz contou que busca empoderar a menina. "A Títi é uma criança muito iluminada. É impressionante como onde ela chega, as crianças grudam nela. Desde pequena a gente dá muitas referências para ela, mesmo ela não entendendo bem, cantores negros, livros com protagonistas que sejam crianças negras, o quarto dela tem milhares de bonecas negras. Tem também duas ou três bonecas brancas, o que a gente quer é igualdade racial", afirmou sobre a herdeira, daminha de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão no dia 7 de outubro.
Coruja, Ewbank sempre compartilha fotos da filha cheia de estilo e disse que seu celular é repleto de cliques de Títi. "Se ela solta um pum, eu quero tirar uma foto. Eu falo: 'ai que pum lindo!'. Ela fazendo arte, a gente ri. Depois eu corrijo ela. E vontade de amassar é o tempo inteiro. Agora ela está com mania de dançar, mas faz umas danças tipo balé. Está nessa fase de qualquer coisa ela nos olha e quer a aprovação", brincou a artista. Ela revelou ainda que tem, com o marido, um projeto social no país de nascimento da filha. "É como se fosse uma creche, uma escolinha. Crianças que não são órfãs, carentes, que a família não tem tempo de cuidar nem dinheiro para pagar uma escola ou levar para uma escola da prefeitura. Tudo lá é muito distante. É uma creche em que cuida das crianças durante o dia e dá estudos para crianças até 6 anos de idade. Tem 3 professoras, agora vamos colocar mais uma lá. São 88 crianças e queremos chegar a 150. Damos alimentação, higiene, as crianças vão pré-alfabetizando, ensinam algumas coisas em inglês, e a gente está crescendo cada vez mais a escolinha. A gente não divulga isso ainda, estamos fazendo há 2 anos, queremos estruturar melhor para que a gente possa pedir ajuda para as pessoas, para divulgar mais e ajudar mais", explicou.
Depois de ter revelado ter tido um problema de relação com Fernanda Paes Leme por ciúmes, Giovanna contou que o marido e o irmão, Gian Luca, também não se entendiam muito bem. "O Bruno sempre tentou se aproximar dele, mas meu irmão é muito fechado. E ele sempre se incomodou com o Bruno, se o Bruno chegar aqui, o nosso encontro acaba, ele vai querer ser o centro, vai virar pirueta para vocês olharem para ele. Luca sempre se incomodou com isso. E só depois que Bruno e eu nos separamos e voltamos, é que eles tiveram uma conversa séria. Depois dessa conversa, não há quem separe os dois. Um mandou a real para o outro. Hoje eles se amam, mas demorou muito para se darem bem", afirmou.
(Por Marilise Gomes)