Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank vive um bom momento pessoal e profissional. Ela já entrevistou o marido, Bruno Gagliasso, e também outros famosos, como a dupla Simone e Simaria. A atriz, no entanto, entregou à coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio", o desejo de bater um papo com Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, atualmente em Mykonos, na Grécia. "Eu também adoraria levar o Neymar para a minha cama. É claro que perguntaria por que ele e Bruna Marquezine terminaram", comentou.
Ainda à publicação, Giovanna fez revelações de sua vida pessoal e falou que o sexo muda muito depois dos filhos. "A gente acaba ficando sem tempo, mas, justamente pela escassez, quando finalmente rola é muito mais gostoso", afirmou a mãe da pequena Títi, batizada em igreja anglicana em São Paulo. Questionada se já fingiu orgasmo, Ewbank respondeu. "É claro que já. Quem nunca? A mulher, especialmente quando é mais jovem e insegura, costuma mentir mesmo. Hoje em dia não tem mais por quê", avaliou. Sobre qual fantasia mais ousada que usou, a artista foi direta: "Não sou muito de produção, sou mais prática e natural. Tiro a roupa e... vai. Até gostaria de ser mais moderninha".
Sem vergonha de falar sobre suas intimidades, Giovanna garantiu também que nunca mandou nudes para Bruno Gagliasso. "Morro de medo, e também não quero que o Bruno me mande, então não cobro. Não quero ser responsável pelo vazamento da intimidade do meu marido para o mundo", ressaltou a loira, que ainda descartou fazer um um ménage à trois: "Não, nem com homem nem com mulher. Não tenho esse fetiche e, na minha relação com o Bruno, não cabe uma terceira pessoa". Por fim, Ewbank detalhou o que faria se a herdeira, já adolescente, lhe perguntasse sobre sexo e namoro com meninas. "Para mim está tudo bem. Ela é quem vai decidir, e eu vou apoiar. Só lembraria que é preciso fazer sexo com proteção sempre", declarou.
(Por Patrícia Dias)