Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, voltou a aparecer cheia de estilo nas redes sociais da mãe. Nesta quinta-feira (05), a menina - já clicada por Giovanna Ewbank fazendo pose e "carão" - se divertiu com uma amiga na piscina. E, mesmo a distância, a mãe não poupou elogios à pequena. "Gente, sério! Vê se meu coração aguenta. Eu em São Paulo trabalhando e minha filha pede pra mandar foto dela com sua melhor amiga, Alice, prontas para a piscina! E as poses? Cris Ellen (mãe da amiga de Títi), estamos ferradas com nossas mini top models", legendou a youtuber, que já revelou o desejo de entrevistar o craque Neymar.
Na legenda, ela ainda escreveu algumas hashtags tietando a herdeira. "Mãe coruja", "Amor Maior", "Não Aguento", "É muita personalidade" e "Títi sem Instagram" foram algumas. Em vídeo recente postado em seu canal no Youtube, Giovanna Ewbank explicou que busca empoderar a filha em sua educação. "A Títi é uma criança muito iluminada. É impressionante como onde ela chega, as crianças grudam nela. Desde pequena a gente dá muitas referências para ela, mesmo ela não entendendo bem, cantores negros, livros com protagonistas que sejam crianças negras, o quarto dela tem milhares de bonecas negras. Tem também duas ou três bonecas brancas, o que a gente quer é igualdade racial", explicou a mulher de Bruno Gagliasso, cuja intimidade na hora H foi revelada por ela.
Também em seu canal, a atriz explicou que a adoção da menina fez com que ela ficasse mais alerta a desigualdade racial. "Ela chegou já me ensinando uma porrada de coisa. Chegou fazendo um furacão na minha vida. Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção. Hoje, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Eu quero que nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e negras estão ali comigo. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou na minha vida", afirmou.
(Por Marilise Gomes)