O momento é das cores fortes. Depois de o amarelo dominar o look de famosas como Gigi Hadid e Blake Lively, chegou a vez do vermelho cair no gosto das estrelas em forma de alfaiataria! Homenageada no Troféu Domingão - Melhores do Ano com o prêmio de Música do Ano, Pabllo Vittar – que não se importou com a gafe de Faustão ao errar seu nome – foi um dos destaques da noite a bordo de um conjunto vermelho com calça, blazer e colete. A artista ainda deixou a lingerie rendada Hope à mostra e finalizou a produção com choker Swarovski.
Antes de Pabllo, a atriz Giovanna Ewbank já havia apostado na alfaiataria vermelha para o lançamento da coleção Verão 2018 da marca Tufi Duek, com peças que trazem referências às festas de fim de ano, no início de dezembro. Na web, internautas aproveitaram a coincidência fashion para comparar a loira com a voz do hit "K.O.". "Ô, gente, a primeira coisa que todo mundo me falou hoje quando me viu foi o que, Elvis?", questionou a mãe de Títi, filmando seu amigo, o fotógrafo Elvis Moreira. "Você tá a cara da Pabllo!", respondeu ele. Apesar de ter optado por um top preto por baixo do blazer, diferente da cantora, Giovanna concordou com a comparação: "Pabllo Vittar, também achei que ficamos gêmeas"
A tendência da alfaiataria vermelha não se limita apenas às brasileiras. Ashley Graham, modelo plus size norte-americana que vem quebrando padrões de beleza, abriu mão da lingerie e aliou elegância e sensualidade no look, composto por calça pantalona com botões laterais e blazer com manga sino, para o prêmio Glamour's 2017 Women of The Year, realizado em Nova York, em novembro. Dois dias depois, a atriz canadense Serinda Swan combinou o batom vermelho com o conjunto Styland para o evento em comemoração ao aniversário de 75 anos do Globo de Ouro, em Los Angeles, na Califórnia.
(Por Vanessa Nogueira)