Giovanna Ewbank fez charme ao se bronzear neste sábado (30). Sentada em um gramado, a mulher de Bruno Gagliasso abriu a parte de cima do biquíni para não ficar com as marcas de sol e agitou a web. "Deusa natural", elogiou a modelo Carol Trentini. "Que perfeita", afirmou Romana Novais. "E esse corpo heim?", elogiou uma fã. "Corpão. Nem parece que acabou de ter filho", disse outra, referindo-se ao pequeno Zyan, de 6 meses, que iniciou recentemente sua introdução alimentar.
Recentemente, ao posar de biquíni fio-dental com o filho mais novo no colo, Giovanna Ewbank também ganhou elogios por sua forma física. E Sheron Menezzes garantiu: "Você está ainda mais linda [depois da gravidez]".
O isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus tem sido uma questão na vida de Giovanna Ewbank. Em entrevista recente a artista assumiu que a rotina em família tem sido bastante atribulada. "Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse... E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso", contou.
E revelou que o marido, ao invés de acalmá-la nesses momentos de tensão, acaba colocando ainda mais fogo na situação: "Bruno adora me irritar quando eu estou tendo um chilique. A palavra que ele adora me dizer quando estou tendo um é: 'mimadinha'. Amado... falou essa palavra no meio do chilique eu tenho vontade de colocar a casa no chão. Não dá ódio?".
Com uma família grande, conseguir controlar todos os ânimos não é tarefa das mais fáceis. Giovanna, no entanto, garantiu que, com ela, os filhos mais velhos, Títi, de 7 anos e Bless, de 6, são mais tranquilos. "Eles são mais chiliquentos com o Bruno do que comigo. Quando eles começam perto de mim, eu só dou uma olhadinha. Agora com ele não acaba nunca, eu tenho que chegar e dar um gritão", pontuou.
Giovanna explicou que com tantas atribulações tem recorrido à ioga para deixar a mente mais tranquila: "Coloquei na minha cabeça que vou ter pelo menos uma hora do dia para pensar em mim, para ter meu momento e a casa toda entendeu isso, que preciso desse momento para mim. Todo mundo trabalha e ajuda para que eu possa ter esse momento para mim. Isso está gerando coisas muito positivas em mim, no meu trabalho, na minha mente".
(Por Carmen Moreira)