Giovanna Ewbank curtiu o dia de sol com filho e publicou fotos em que aparece de biquíni segurando o caçula no colo em meio à natureza. "Meu bebê natureza fazendo charminho... Vai até a última foto", escreveu a apresentadora no Instagram nesta quarta-feira (20). Zyan completou 6 meses no dia 8 de janeiro. Para celebrar a data, a família fez uma festa em casa.
Giovanna recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Sheron Menezzes. "Você está ainda mais linda", falou. "Que lindo gente, que felicidade!", comentou Dudu Azevedo. "Own", disse Maisa Silva. "Neném", babou Pathy Dejesus. "Lindos", acrescentou Dany Bananinha. Lucas Lucco reagiu ao registro com emoji apaixonado.
Mãe de Títi e Bless, Ewbank contou como tem sido a rotina com os três filhos. "Eu achei que ia ser pior (ter um bebê recém-nascido em casa). Estou 100% disponível para eles. Estou amando, tem sido muito prazeroso para mim. A família está muito unida neste período de pandemia e isolamento. Achei que fosse ser mais complicado, mas estou amando tudo, até as madrugadas em claro".
"Está maravilhoso, muito gostoso, mas é uma correria. Quando eu vejo, já está de noite e não fiz metade do que eu gostaria de fazer, inclusive a rotina de cuidados de skincare. Todas as mulheres têm uma vida tão corrida que quando a gente vê, nem cuidou da gente", relatou a mulher de Bruno Gagliasso em entrevista recente.
Giovanna também deu detalhes do parto de Zyan. "Eu tinha muito medo do parto, da gestação, da amamentação porque para a minha mãe foi tudo muito difícil. Tinha como exemplo, as duas gestações dela, que foram bem complicadas. Mas para mim tudo fluiu de uma forma maravilhosa. Estou amando amamentar, o meu parto foi um parto dos sonhos, natural e durou 1h30. Foi muito rápido! Ele quase nasceu no carro!", relatou.
Em outra ocasião, Ewbank dividiu com os seguidores seus cuidados para minimizar a diástase. "Encontrei uma doutora Aline, que está ajudando a voltar ao meu corpo normal, a reorganizar o meu corpo. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdômen", explicou.
"Já senti muita diferença na diástase. A gente vê diferença fisicamente também, mas não foi por isso que eu procurei a Dra Aline. Foi para reorgarnizar meu corpo. Quem amamenta sabe quanta dor a gente tem na coluna, costas, lomba... Amamentar é punk!", declarou.
(Por Patrícia Dias)