Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Giovanna contou mais detalhes sobre a "Gio Laser".
"Minha alma é empreendedora e tenho me deparado com pessoas que entendem e compram minhas ideias. Daí é só saber filtrar e partir para dentro... Sempre tive metas, sonhos e focos e acho que cada vez mais realizo parte desses desejos. Camila é uma expert no assunto e acho o laser uma das invenções do século. Estou totalmente envolvida, só não executarei os procedimentos", disse a atriz que sempre foi fã deste tipo de depilação.
Para ela, o lucro é uma consequência de um bom trabalho. Na visão da artista é tranquilo conciliar a carreira na TV com o ambiente empresarial.
"Estou muito feliz fazendo as duas coisas. Ganhar dinheiro é bom, mas ter um produto incrível no mercado é melhor ainda. Quando construo um personagem, quero que seja o melhor, me dedico, perco horas sem minha família pra estar inteira em tal novela. Vou com tudo. Assim como quando lanço algum produto. A entrega é total. O dinheiro é a consequência da disciplina e dedicação que me cobro e me imponho".
Após o sucesso da delegada Helô em "Salve Jorge", Giovanna viajou para a Itália para filmar o longa-metragem "SOS Mulheres ao Mar", de Cris D'Amato. Ela também foi convidada para atuar na próxima novela de Manoel Carlos, na TV Globo, e prometeu fazer um bom trabalho.
"Ainda não sei sobre personagem.. O que me for dado, será feito com a minha alma. Tenho um carinho enorme pelo Maneco, admiração pela forma tão humana com que ele cria seus personagens".