Giovanna Antonelli está acompanhando de perto a aceitação do público ao romance de sua personagem Clara, na novela "Em Família ". A atriz contou em entrevista ao jornal "O Globo" que os telespectadores estão divididos, já que, diferentemente do casal Félix (Mateus Solano ) e Niko (Thiago Fragoso ) de "Amor à Vida ", a assistente de fotografia é casada há dez anos com um marido dedicado.
Nos capítulos das últimas semanas, Clara e Marina (Tainá Müller ) se afastaram por conta da operação de Cadu (Reynaldo Gianecchini ), marido da assistente. Porém, Clara já deu indícios de que ainda pensa na fotógrafa e sente falta dela. "Como todo assunto polêmico, há quem aprove e quem não aprove, mas as manifestações que temos recebido são de aprovação em sua maioria. Ainda não me defini por nenhuma das duas tendências", adiantou Manoel Carlos , autor da trama.
Sobre a aceitação do casal, Giovanna acha natural não ter unanimidade do público. "em gente que não gostava da dona Helô (de "Salve Jorge", 2012), nem da Capitu (de "Laços de família", 2000). Como tem gente que não deve gostar da Giovanna", ponderou a atriz.
Casada na vida real, e mãe de três filhos, Giovanna diz que é difícil julgar a sexualidade de uma maneira geral. "O amor, o sentimento, o coração, o momento que você vive na vida a cada etapa que você vai cumprindo, a gente não sabe o que pode acontecer. A única coisa que eu não gosto de dizer é nunca para nada. A gente tem que estar sempre experimentando", defendeu.