Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai passar por momentos críticos nos próximos capítulos de "Em Família", por causa do transplante de coração a que será submetido. E durante a delicada situação, Clara (Giovanna Antonelli) vai contar com todo o apoio de Marina (Tainá Müller) e de toda a família. Só que a presença da fotógrafa e a proximidade dela com sua filha vai deixar Chica (Natália do Vale) tão incomodada que dá um jeito de tirá-la da sala de espera do hospital. A cena vai ao ar em 7 de maio, na novela das nove da Globo.
Tudo começa com um telefonema de Silvia (Bianca Rinaldi) telefona dizendo que encontraram um possível doador para Cadu. Tensa, Clara avisa o marido que eles precisam estar no hospital em 30 minutos. As sequências do transplante terão ares de superprodução, desde o acidente do operário que morre e se torna o doador, até a internação do chef e a troca do órgão.
Quando fica sabendo que Cadu foi internado, Marina larga imediatamente o trabalho no estúdio para ir encontrar Clara no hospital. Vanessa fica possessa com a atitude da ex e resolve colocar Flavinha (Luisa Moraes) para continuar o ensaio. Assim que começa a cirurgia, a fotógrafa aparece para dar seu apoio a Clara, que conta também com a presença de Luiza (Bruna Marquezine) e Alice (Érika Januza).
Depois que Felipe (Thiago Mendonça) anuncia para a família que o transplante foi um sucesso e que Cadu está bem, todos comemoram. Só que Chica se incomoda ao ver Marina sempre colada em Clara e, de uma maneira elegante, a manda ir embora. Será que a assistente vai sair em defesa da melhor amiga?
(Por Samyta Nunes)