Giovanna Antonelli está se esforçando para manter a boa forma de sua personagem Helô, a delegada que investiga o tráfico de mulheres e bebês na novela das nove, "Salve Jorge". A atriz foi flagrada enquanto caminhava pela orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (9).
Com cabelos presos, uma viseira, óculos escuros e top rosa, Giovanna inovou ao prender nas alças da peça de roupa uma camisa para esconder as costas do sol forte que atinge a capital fluminense nesta quarta-feira. Com uma garrafinha de água na mão, a atriz caminhou por algum tempo ao lado de uma amiga.
Na novela, Helô será vítima de um atentado a bomba, já que Lívia (Claudia Raia) teme que as investigações tragam a verdade à tona e revelem que ela é a chefe da quadrilha. Depois da explosão de seu carro, a delegada começa a se reaproximar de Stenio (Alexandre Nero), seu ex-marido na trama.
Aos 36 anos, Antonelli confessou recentemente à revista "Quem" que se sente mais bonita agora. Depois da gravidez das gêmeas Sofia e Antônia, de 2 anos, ela seguiu uma dieta rigorosa para recuperar a forma mostrada em suas caminhadas pela orla do Rio. Ela também é mãe de Pietro, de 7 anos, fruto do casamento com Murilo Benício.
A atriz passou o Natal com o marido, o diretor Leonardo Nogueira, e com o resto da família. Em um dos registros das festas do fim de ano, a atriz aparece impressionada com um panetone gigante que recebeu do apresentador Faustão. Presentão!