A primeira experiência deu tão certo que Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli foram convidados para repetir a dose no longa-metragem "SOS Mulheres ao Mar", que vai ganhar uma continuação em 2016. Para anunciar o início das filmagens, que começam ainda este mês, após o Carnaval, o ator, que recentemente comemorou três anos de seu transplante de medula, participou de uma coletiva de imprensa, em São Paulo, nesta segunda-feira (9).
Gianecchini chamou a atenção ao aparecer com um coquinho nos cabelos. O ator explicou que, por enquanto, esse será o visual de seu personagem no filme. "Mas ainda estamos experimentando", ressaltou. E garantiu que não teria problema em radicalizar e deixar os fios ainda mais diferentes: "Faria qualquer mudança pelo personagem".
Giovanna Antonelli também participou da coletiva de imprensa e falou sobre sua personagem, Adriana. "O ciúme é o que eu tenho em comum com a personagem. Achei que já tivesse superado, mas eu sou ciumenta sim", assumiu a atriz, que se prepara para viver uma vilã na novela "Favela Chique", trama das nove da TV Globo que entrará no lugar de "Babilônia".
Artistas trabalham juntos com frequência
Muito amigos na vida real, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli têm sociedade também em outras áreas, além do cinema. Há um ano eles inauguraram o restaurante Pomar Orgânico, especializado em raw food (a chamada alimentação viva, com alimentos em seu estado natural, sem serem processados ou refinados) e culinária vegetariana, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Os atores também viveram marido e mulher na novela "Em Família". Neste período, foram convidados para desfilar juntos - acompanhados por Tainá Muller - pela grife TNG durante o Fashion Rio, evento carioca de moda.
Atriz revela desejo: ter gêmeos de novo
Mãe de Pietro, fruto do seu relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sophia, da união com o diretor Leonardo Nogueira, Giovanna Antonelli revelou em entrevista ao programa "Estrelas" uma vontade: "Adoraria engravidar de gêmeos outra vez".