Giovanna Antonelli protagonizou o beijo gay com Tainá Müller na novela "Em Família", mas não teria gostado do rumo que o romance entre as personagens tomou. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (2), a atriz não teria gostado da forma que o relacionamento de Clara e Marina, selado com beijo discreto, foi conduzido na trama.
Ainda de acordo com o colunista,Giovanna não quer mais falar sobre o assunto e ficará até o final da novela sem opiniar. A atriz acredita que o relacionamento de "Clarina" acabou se perdendo na trama.
Na manhã desta quarta-feira (2), a atriz usou a sua conta no Twitter para rebater as informações publicadas pelo colunista. "Notinha malvada. Mas não vamos estragar o dia com coisas tão pequenas", escreveu.
O romance lésbico era uma aposta forte para alavancar a história de Manoel Carlos, mas o namoro acabou perdendo força por causa de outras tramas da novela, como a do Cadu (Reynaldo Gianecchini), que fez um transplante de coração.
Houve até uma tentativa de reconciliação entre o casal Cadu e Clara, mas o autor resolveu insistir na história de Clarina, anunciada como uma história de amor desde o começo da novela.
Com quedas de audiência, que marca uma média de 29 pontos, a novela não conseguiu melhorar os números do ibope por causa do beijo dado por Giovanna e Tainá, exibido na segunda-feira (30). Segundo a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo", no dia do beijo, "Em Família" registrou 31 pontos, dois a mais do que o de costume.
A quinze dias de terminar a trama, Maneco anunciou que Clara e Marina darão outro beijo, desta vez mais duradouro. "Um selinho um pouco mais demorado. Dois segundos mais", diz o autor em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".