Segundo Maneco, as duas terão "mais um selinho. Um selinho um pouco mais demorado. Dois segundos mais". No texto escrito pelo autor, ele sugere que Clara e Marina mostrem intimidade durante a conversa sob o lençol. "Olhos nos olhos. Trilha delas. Falam baixo, muito próximas as bocas".
Marina diz à amada que adora ficar com ela. "Não dá pra ser sempre. Como você lá na minha casa. Quando dá... a gente fica (...) Engraçado porque parece um amor proibido, em que dormimos juntas, mas ninguém pode saber".
"Gosto muito também", comenta Clara. "Não deixa de ser mais ou menos isso. Não de saber, porque todos já sabem, até o Ivan. Mas falo de aprovação", completa a irmã de Helena (Julia Lemmertz).
Em segudia, Marina questiona a namorada: "Acha que tem alguém ainda na sua família que não aprova?".
A personagem de Giovanna Antonelli responde que tinha receio da reação da mãe, Chica (Natalia do Vale): "Não. Acho que não. De quem eu tinha mais dúvida, medo mesmo, era da reação da minha mãe, mas ela é genial. Cabeça boa, jovem".
Marina concorda e diz que o namoro de Chica com Ricardo (Herson Capri) mudou o comportamento da matriarca da família. "É que ela está amando também. Um amor novo, inesperado. Como o nosso", comenta a fotógrafa.
Após o diálogo, Manoel Carlos determina como elas devem terminar a cena. "Sorriem mais próximas. E aí se dão mais um selinho".