Giovanna Antonelli já está no ar na novela "Em Família", mas a boa atuação da atriz como a delegada Helô em "Salve Jorge" ainda tem rendido. Na noite desta terça-feira (11), ela recebeu o Prêmio Quem de Melhor Atriz pela interpretação na trama de Glória Perez, exibida no ano passado.
Feliz, Giovanna agradeceu a Alexandre Nero, seu par romântico em "Salve Jorge". "É um ator disponível, ótimo em cena. Obrigada por me emprestar este talento", afirmou ela ao entregar o prêmio para o colega, que venceu na categoria Melhor Ator Coadjuvante. "Se eu não fosse chamada pra entregar este prêmio eu ficaria chateada. Eu o conheci quando começamos a trabalhar em 'Salve Jorge'", continuou Giovanna.
Tatá Werneck também esteve entre os premiados de televisão. Por Valdirene, de "Amor à Vida", a atriz ganhou o prêmio de Revelação. "Estou muito feliz. Não esperava ganhar. Tinha concorrentes muito fortes, mas o voto do público é muito especial. Não sabemos como eles estão recebendo o personagem. Não sabemos a grandiosidade da coisa", disse ela em entrevista à revista "Quem".
Na categoria TV, Mateus Solano venceu como Melhor Ator, Elizabeth Savalla como Melhor Atriz Coadjuvante, Walcyr Carrasco como Melhor Autor, Evaristo Costa como Melhor Jornalista e Marcos Mion como Melhor apresentador.
Gloria Pires também levou troféu no Prêmio Quem. Na categoria Cinema, a veterana venceu por sua atuação em "Flores Raras". Ela recebeu a estatueta das mãos da filha Cleo, que se emocionou no momento da premiação. "Eu não me controlo quando o faço", disse a namorada de Rômulo Neto. Em Cinema, Edmilson Filho venceu como Melhor Ator e Halder Gomes como Melhor Diretor, ambos por "Cine Holliúdy".
Já na categoria Música, Michel Teló levou o prêmio de Melhor Cantor, enquanto Ana Carolina foi eleita Melhor Cantora pelo voto popular. Sorriso Maroto ganhou como Melhor Banda. Em Teatro, os vencedores foram Eriberto Leão, pelo musical "Jim", Laila Garin, de "Elis - A Musical", e o diretor Marcio Abreu, por "Esta Criança".