Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira podem integrar a longa lista de casais famosos que se separaram em 2023. Segundo a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, o relacionamento chegou ao fim. A informação teria sido revelada por amigos dos ex-globais.
Segundo a publicação, a relação já não caminhava bem antes de Leonardo ser desligado da TV Globo. "Já vinham separados de corpos, mas ainda dividiam o mesmo teto", destaca a fonte da colunista. A expectativa das pessoas próximas é que, em breve, ele deixe a casa.
Giovanna e Leonardo se esforçaram para que a separação não vazasse, com o objetivo de preservar os filhos e a imagem do diretor com a Globo, já que, em meio à grave polêmica em que ele foi envolvido, a notícia de um término prejudicaria ainda mais as partes envolvidas.
A grave polêmica em questão aconteceu nos bastidores da novela "Fuzuê", atual folhetim das 19h. No entanto, a imprensa está proibida de divulgar detalhes por conta de uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ao comentar a saída do diretor em nota, a emissora frisou que não comenta casos do compliance, mas disse que "não tolera nenhum tipo de desvio ético".
Ainda segundo a colunista, com a confirmação do desligamento de Leonardo da Globo, no mês passado, Giovanna começou a dar indícios de que a relação chegou ao fim. Um deles é público: as fotos em casal foram arquivadas do perfil da atriz no Instagram.
Em contato com o Purepeople, a assessoria de imprensa de Giovanna nega a separação. "Essa informação não procede, Giovanna continua casada. O Correio Braziliense publicou essa notícia falsa sem checar conosco ou com a própria Giovanna", disse a equipe da atriz.
Polêmicas à parte, Giovanna vive um momento profissional próspero com um desafio ousado: depois de 23 anos como contratada da TV Globo, a atriz vai estrelar uma novela da HBO Max. A veterana dará vida à personagem Elvira Paixão na trama "Beleza Fatal". As gravações tiveram início no mês passado e o folhetim ainda não tem previsão de estreia.
A novela gira em torno do drama de Sofia (Camila Queiroz), uma moça que vê sua mãe ser presa e morrer por conta de uma injustiça encabeçada pela própria tia, a vilã Lola (Camila Pitanga). Após se tornar adulta, ela vai traçar um plano de vingança com a ajuda da mãe adotiva, vivida por Giovanna.