Em "Amor Perfeito ", Gaspar (Thiago Lacerda ) vai ameaçar Catarina (Cristiane Amorim) para que a camareira do Grande Hotel Budapeste mude o seu depoimento para prejudicar Marê (Camila Queiroz ) no julgamento. As cenas irão ao ar no capítulo deste sábado, 5 de agosto.
Gilda (Mariana Ximenes ) tem uma grande fixação em prejudicar a mocinha da novela das 6. Com o segundo julgamento para desvendar a morte de Leonel (Paulo Gorgulho) próximo de ser marcado, Júlio (Daniel Rangel ) e a ruiva vão se movimentar para estarem prontos para o grande dia.
Como Marê deixou a prisão após mudanças nos depoimentos, Gilda vai acionar Gaspar para ameaçar essas pessoas. Então, a vilã manda Gaspar ameaçar Catarina, que depôs a favor de Marê.
Mas não é só com o julgamento de Marê que o advogado vai ocupar seus dias. Em conversa com Orlando (Diogo Almeida ), Júlio dirá ao médico que trabalhará no caso da investigação da morte de Lucília (Kênia Bárbara).
Mesmo que tenha o acionado para ajudar em seus planos, a relação entre Gaspar e Gilda não anda das melhores. Diante disso, o delegado Albuquerque (Beto Militani) vai alertar a ruiva sobre as ameaças do ex-noivo.
Vale lembrar que, após descobrir que a vilã se casaria com Orlando, Gaspar foi até o Grande Hotel para ameaçar a ex-companheira e provocá-la ao afirmar que ela é responsável por uma série de crimes, como o assassinato da prima do médico. Ele também provocou o maior climão no dia do casamento de Gilda com Orlando. Bêbado, ele apareceu no local.