Em "Amor Perfeito ", Gilda (Mariana Ximenes) não vai parar as vilanias mesmo após ter conseguido o seu grande desejo de se casar com Orlando (Diogo Almeida). A ruiva vai armar um novo plano para que Marê (Camila Queiroz) seja demitida do hospital e afastá-la do médico, que trabalha no mesmo local. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 4 de agosto.
A vilã quer manter Marê o mais longe possível de Orlando. Para isso, ela vai recorrer a Sílvio (Bukassa Kabengele), que convida para ser padrinho de seu casamento com o médico, para preparar um dossiê, um 'informe técnico' sobre o suposto crime cometido por Maria Elisa com objetivo de entregar para o secretário de Educação e Saúde Pública do Estado.
O promotor irá reclamar que não se sente confortável em fazer parte das tramoias da ruiva, mas acabará questionando para quando ela precisa do documento.
Após a vilã ter se casado com o médico, que criou um plano em conjunto com Marê para proteger Marcelino (Levi Asaf), que caiu em uma depressão ao ser adotado pela mulher, e também para procurar provas que inocentem a amada, Orlando irá impor algumas regras para esse casamento.
Casados, após uma cerimônia dupla que também uniu Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Verônica (Ana Cecília da Costa), com direito até a climão do ex-noivo de Gilda, que apareceu bêbado, o médico vai disparar, agora, que a ruiva precisará acatar as suas ordens.