Na novela 'Amor Perfeito', Gilda (Mariana Ximenes) vai sonhar com a desgraça de Marê (Camila Queiroz) depois de adotar Marcelino (Levi Asaf). As cenas irão ao ar no capítulo deste sábado, 22 de julho.
Depois de todas as suas tramoias, Gilda enfim poderá cantar vitória ao levar Marcelino para sua mansão diante da decisão favorável do juiz.
A notícia deixa os religiosos da Irmandade desolados e nostálgico, e a reação das outras crianças com a partida de Marcelino vai ser de revolta.
"Eu tenho muito o que comemorar! Tudo o que era da Maria Elisa agora vai ser meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela pariu!", vibra a megera, já ciente de que o menino é o filho que Marê pensa ter enterrado.
Todas as maldades já feitas ainda não serão suficientes para completar a felicidade da assassina de Leonel (Paulo Gorgulho).
Invejosa, Gilda não irá descansar até deixar a enteada afundar em sofrimento e poder esfregar na cara dela todas as suas conquistas, inclusive Orlando (Diogo Almeida), que aceitará se casar com ela para ficar perto de Marcelino.
"Eu nem acredito! Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, pra eu sapatear em cima da princesinha destronada!", celebra a malvada.