Aos 63 anos, a ex-"BBB16" Dona Geralda não teme mostrar seu corpo como ele é: nesta segunda-feira (23) foram divulgadas, pela organização do concurso Miss Bumbum 2016, novas fotos das concorrentes. Disputando o prêmio na categoria Melhor Idade, a professora aposentada, alvo de recentes boatos de falsa morte, apareceu em um maiô azul, com direito a salto alto e batom vermelho.
"Estar idoso é um privilégio e não uma vergonha! Sejam felizes, e aproveitem ao máximo o que a vida lhes tem para oferecer!", comemorou no Instagram a mineira criticada por Adélia após a divulgação das primeiras fotos. De acordo com a organização do evento, todas as fotos das 27 candidatas não sofrerão retoques com editores de imagem.
"O uso do Photoshop nas fotos oficiais das 27 candidatas está proibido. Nesta edição estamos apostando neste encontro de gerações de mulheres que não têm vergonha de mostrar o corpo como ele é", afirmou o jornalista Cacau Oliver, produtor do evento.
'Sou toda natural', afirma Geralda
Geralda, que já atacou de DJ depois que saiu do 'BBB16', contou, em entrevista ao Purepeople quais são as partes do corpo que mais gosta. "Adoro os meus seios e as minhas pernas. Sou bem resolvida. Não tenho silicone, sou toda natural. As peças aqui são originais", brincou. Tal originalidade, opina a aposentada, pode ainda ajudar no concurso. "Acho que ser natural ajuda a vencer o concurso. Eles também avaliam a alegria, a simpatia. Não é só um corpo", opinou a ex-"BBB".
(Por Marilise Gomes)