Dona Geralda, do "Big Brother Brasil 16", surpreendeu muita gente ao posar para um ensaio sensual e anunciar que vai participar do concurso "Miss Bumbum Melhor Idade". Mas se por um lado a professora aposentada de 63 anos recebeu incentivo e muitos elogios, ela também foi alvo de críticas por parte de alguns. Segundo a mineira, a ex-companheira de confinamento Adélia falou mal de suas fotos em poses sexy. Ela usou sua página no Facebook para rebater os comentários da advogada, que virou meme após também posar para um ensaio sensual.
"Se eu fosse Adélia, olhava o ensaio dela primeiro antes de criticar o meu. Pelo menos o sapato deu no meu pé, né?", disparou Geralda, usando ainda as hashtags "mico tour", "inveja" e "tombada". A advogada, que acaba de estrear um programa online, não foi encontrada para comentar o atrito. Em recente entrevista a uma rádio carioca, Adélia chegou a dizer que posaria sensual ao lado de Ana Paula Renault e brincou que "ficou feliz por Geralda não ter tirado a roupa" para a sessão de fotos.
Geralda também usou a rede social para comentar a prisão de Laércio, suspeito do crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. Ao contrário de Ana Paula, que preferiu não polemizar em suas declarações sobre o ex-desafeto no reality, a professora aposentada escreveu:
"Indignada com o Laércio! Quando Ana Paula chegou a dizer, 'alguns' na casa a chamaram de louca e que ela tava julgando uma pessoa 'inocente'. Está ai a pessoa 'inocente'...", escreveu Geralda.
(Por Caroline Moliari)