Brad Pitt completa 55 anos nesta terça-feira (18) e mostra que o título de galã segue firme e forte! Separado de Angelina Jolie desde 2016, o ator possui uma lista extensa de ex-namoradas e ex-affairs. Desde o fim do casamento, Marion Cotillard, Jennifer Lawrence, Kate Hudson, Ella Purnell, a arquiteta e professora universitária Neri Oxman e até mesmo a princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi foram apontadas como novas companheiras do artista, que não assumiu nenhum relacionamento. Pensando nisso, o Purepeople reuniu uma galeria com todos os amores (confirmados ou não) de Pitt. Saiba mais!
Logo após a separação de Jolie, houve rumores de que Pitt engatou um relacionamento com Kate Hudson. A imprensa norte-americana ainda alegou que os dois estavam morando juntos na ocasião. A atriz negou as especulações, mas admitiu que gostou de ser apontada como affair do galã. "Foi o rumor mais maluco de todos os tempos. Na verdade um boato incrível. Eu acabei gostando. Eu dizia: 'Ok, ótimo, teremos gêmeos!'. Nunca houve nenhuma verdade nisso. Para falar a verdade, eu não o vejo há cerca de quatro anos", disse a "W Magazine". Marion Cotillard, porém, não levou a situação com bom humor. A francesa foi apontada como pivô da separação de Brad ao contracenar com o galã no filme "Aliados". "Encontrei há alguns anos o homem da minha vida [o ator Guillaume Canet], o pai do meu filho [Marcel] e do bebé que agora está a caminho. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo e o único homem de que preciso", garantiu.
Gwyneth Paltrow foi namorada de Pitt entre 1994 e 1997. Capa da revista "Wall Street Journal Magazine" de dezembro, a atriz comemorou que o relacionamento com o ator aconteceu em uma época sem redes sociais. "A Cameron [Diaz] e eu falamos sobre isso o tempo inteiro. Escapamos de viver essa loucura [de hoje em dia]", disparou. No passado, a artista entregou que estragou a relação do casal: "Meu Deus, eu estraguei tantos relacionamentos, tantos. Eu sou uma boa amiga, boa irmã, boa mãe, boa filha, mas sou vulnerável na parte romântica. Então, eu preciso de muito trabalho para chegar a uma boa relação. Então, se você estiver ouvindo, eu estraguei tudo, Brad".
(Por Tatiana Mariano)