Apontada como affair de Brad Pitt logo após o anúncio do divórcio do ator e Angelina Jolie, em setembro de 2016, Kate Hudson afirmou que se divertiu com os rumores de que os dois estariam vivendo um romance e morando juntos em Hollywood. "Foi o rumor mais maluco de todos os tempos. Na verdade um boato incrível. Eu acabei gostando. Eu dizia: 'Ok, ótimo, teremos gêmeos!'. Nunca houve nenhuma verdade nisso. Para falar a verdade, eu não o vejo há cerca de quatro anos", afirmou à revista norte-americana "W Magazine". Atualmente, Kate mantém um relacionamento com o músico Danny Fujikawa, vocalista da banda Chief. O casal tornou pública a união no início do mês de maio.
Famosa por atuar em comédias românticas, Kate resolveu radicalizar e mudar o visual dos cabelos. Recentemente, a atriz deu adeus aos longos fios loiros e foi clicada em Los Angeles no set de gravação de um filme dirigido pela cantora Sia. Tudo indica que o novo look é para o papel de Hudson na produção. Além da artista, outras famosas também já rasparam as medeixas para um trabalho, como Cara Delevingne, Kristen Stewart, Natalie Portman e Milly Bobby Brown.
No início do ano, Pitt chamou atenção ao aparecer mais magro enquanto chegava a um estúdio de Los Angeles. O galã usava um look básico com camiseta branca, jaqueta preta e calça jeans. Em recente entrevista, Brad revelou fazer terapia e afirmou que parou de beber álcool após a separação. "Eu estava me embebedando demais. Não queria mais viver assim. A bebida estava virando um problema. E estou muito feliz em estar sóbrio há um ano e meio. O que é uma sensação agridoce, mas eu consegui voltar a ter controle sobre meus sentimentos. Nós tínhamos uma adega. Eu adoro muito vinho, muito mesmo, mas eu bebi muito. Eu tive que dar um passo para trás por um minuto", disse. O astro hollywodiano chegou a ser investigado por suposta agressão a Maddox, adotado em 2002, em um jatinho particular durante uma viagem de volta da França.
(Por Patrícia Dias)