Intérprete da marcante Maria Bruaca na novela "Pantanal", Isabel Teixeira protagonizou uma saia-justa no programa "É de Casa", deste sábado (31). A atriz participou da prova de corrida São Silvestre, em São Paulo, e ao ver o link ao vivo o programa, tentou mandar um beijo para Maria Beltrão.
Vencedora do Melhores do Ano na categoria Melhor Atriz, a global chegou por trás da câmera e se aproximou de Thiago Simpatia, repórter da atração, pedindo para mandar um beijo. "Depois manda beijo, agora não dá", disparou o jornalista, afastando Isabel com as mãos.
Segundos depois, Thiago indicou que Isabel entraria em questão de minutos. "Ela é atriz, daqui a pouco eu chamo". Segundos depois, ele pediu: "Corre aqui, vem aqui! Liberaram agora". "Eu estava só passando para fazer figuração para você lá atrás. Eu ia falar: 'Eu quero mandar um beijo para a Maria Beltrão, o pessoal do É de Casa'", afirmou Isabel, cuja personagem levantou debate sobre machismo na TV.
Os dois seguiram interagindo, em tom bem-humorado e, do estúdio, Maria Beltrão e Thiago Oliveira - que estrearam esse ano na atração semanal - parabenizaram a atriz pela conquista.
Nas redes sociais, a reação de Thiago Simpatia foi questionada e alvo de críticas. "O jornalista não sabia quem era Isabel Teixeira além de falar pra ela falar depois ainda empurra", lamentou um. Outra sugeriu uma abordagem mais adequada: "Ficaria mais jeitoso pro moço dizer 'meu deus, me desculpa, Isabel Teixeira! E eu não reconheci! Vem cá, que você É DE CASA".
"A sorte dele é que Isabel Teixeira é um amor de pessoa. Queria ver se esse repórter tivesse tido essa reação com Susana Vieira", disse outro, citando a veterana escalada para voltar às novelas em "Terra Vermelha". Outro internauta reclamou: "Constrangedor! Ele foi babaca mesmo se não fosse a Isabel Teixeira. Pouquíssimo jogo de cintura o querido tem".