Gaby Amarantos se empolgou ao cantar seus sucessos no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta segunda-feira (11) e acabou mostrando demais. Usando um macacão superdecotado, a artista, que perdeu 12 quilos em 2013 ao participar do "Medida Certa", do "Fantástico", deixou um dos mamilos aparecendo durante boa parte da atração.
Seguidores do Twitter logo repercutiram a saia justa na rede social: "Alguém avisa a Gaby que o mamilo dela está aparecendo". Outro escreveu: "Ótima maneira de começar a semana: vendo as mamica da Gaby Amarantos escapar do decote no 'Encontro'". Um terceiro telespectador usou o microblog para brincar com a situação: "Você acorda, liga a TV e vê o mamilo da Gaby Amarantos pulando pela roupa (risos)".
Mas a cantora não se deu conta do imprevisto e continuou embalando músicas no "Encontro". Pelo Twitter, antes de entrar na atração, a artista prometeu que faria o programa "tremer". "Amanhã vou tremer o Encontro!", escreveu ela, animada, em sua conta na rede social.
Gaby aposta em looks extravagantes e fala sobre boa forma: 'Meu apetite mudou'
Famosa por usar looks ousados, Gaby costuma apostar em decotes e em roupas curtinhas, como a que usou para ir ao programa da Eliana, do programa do SBT, no ano passado. Na atração, a artista aproveitou para contar sobre a boa forma e disse que tem acompanhamento de uma nutricionista para emagrecer.
"Antes não aguentava fazer 30 minutos de show, hoje faço duas horas", contou a paraense, que mudou os hábitos alimentares e vibrou ao começar o namoro com o cineasta inglês Gareth Jones. "Hoje em dia se eu chego no hotel e não tem academia eu pulo corda no quarto mesmo", admitiu. "Não consigo mais comer batata frita, meu apetite mudou", completou ela, feliz por ter perdido mais de quinze quilos.
Cantora garante que não colocou silicone nos seios
"Não fiz lipo nem coloquei silicone, tudo aqui é natural", frisou Gaby durante o evento de 25 anos do Prêmio da Música Brasileira. Em 2004, ela passou por um procedimento nas mamas para retirar um nódulo maligno.
"Agora, em outro exame, meu médico achou que estava voltando. Retirei todo o nódulo e raízes, isso representa 9% da mama esquerda, então aproveitei para fazer uma reconstrução dos seios e está tudo ótimo", explicou.