Gabriela Pugliesi afirmou que vai fugir de aglomeração na noite do próximo dia 31 de dezembro. Atacada em rede social por promover festa no final de abril durante a pandemia do novo coronavírus, a influencer pretende, no máximo, ver a chegada de 2021 com poucos amigos. O assunto do réveillon veio à tona quando Gabriela abriu a tradicional caixinha de perguntas na sua conta de Instagram Stories. "Talvez em casa! Estou apavorada com as festas que vão ter em todo canto", iniciou a mulher de Erasmo Viana, com quem se casou em abril de 2017.
Diagnosticada com Covid-19 logo no começo da pandemia no Brasil, Gabriela acrescentou: "No máximo vou ficar dentro da casa de alguém em algum lugar da minha (risos)". "Estou bem de boa de réveillon. Já fiz muita festa. Esse ano tudo que mais quero é paz e quietude na virada!", completou a influencer, que chegou a deixar as redes sociais após a onda de ataques. Até o meio da tarde desta sexta-feira (27), o Brasil registrava mais de 6.200 milhões de casos, sendo aproximadamente 171.500 fatais e mais de 5.500 milhões de recuperados. O estado de São Paulo lidera as estatísticas tanto de casos (quase 1.230 milhão) quanto de óbitos (quase 42 mil).
Ainda em conversa com os seguidores, Gabriela afirmou já ter tido uma crise no casamento. "Mas nunca nada sério a ponto de pensar em se separar. Nossas brigas sempre foram por motivos de diferença de personalidade. Nunca por falta de caráter, mentira ou algo do tipo", ponderou. A influencer negou que esteja no elenco do "BBB21", que novamente irá reunir famosos e anônimos, e descartou incômodo por perguntas a respeito de quando será mãe.
Também em conversa com os seguidores após três meses de ausência nas redes, a influenciadora contou ter deixado de lado a bebida após a festa que organizou e acabou gerando seu "cancelamento" na web. 'Tudo pra mim eu resolvo com chá, óleos essenciais... Sempre fui mais da vibe homeopática. Nunca tive dor de cabeça na vida, só de ressaca, quando eu bebia. Gente, não bebo faz mais de três meses, desde o episódio", afirmou.
E voltou ao assunto da festa. "Por conta daquilo, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem. Perdi a confiança de vocês. Mas de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma. Eu comecei a me questionar demais", lamentou ela, cuja mãe também chama atenção pelo corpo definido.
(por Guilherme Guidorizzi)