Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A influencer Gabriela Pugliesi foi diagnosticada com a doença após sentir dor de cabeça, febre e falta de ar assim que voltou do casamento da irmã Marcella Minelli, realizado na Bahia. Ela ainda acalmou os fãs sobre seu estado de saúde em vídeo nesta quinta (12): 'Até onde eu estou vendo e sentindo, não é um bicho de sete cabeças. Eu sou jovem e saudável'
Veja + após o anúncio
A influencer Gabriela Pugliesi relatou ter sido diagnosticada com coronavírus: a loira contraiu a doença no casamento da irmã Marcella Minelli em Itacaré, na Bahia, e relatou ter testado positivo para a doença - classificada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como pandemia - nesta quinta-feira (12). "Nem passava pela minha cabeça, tava crente que era bebida, festa... enfim", iniciou a influenciadora. Mais cedo, Whindersson Nunes indicou o cancelamento de alguns shows da turnê norte-americana por recomendações das autoridades locais contrárias às aglomeração de pessoas.
Gabriela planeja fazer repouso e acalma seguidores
Algum tempo depois, ela adicionou outra sequência de vídeos em que tranquilizou os internautas sobre seu estado de saúde. "Quero falar para vocês que até onde eu estou vendo e sentindo, não é um bicho de sete cabeças. Eu sou jovem e saudável. A única coisa é que eu vou ter que ficar em casa, isolada", pontuou. Veja o registro completo abaixo!
Resort onde casamento aconteceu divulga comunicado
O local onde o casamento da irmã de Pugliesi foi celebrado emitiu um comunicado em que indicou que o primeiro paciente diagnosticado com a Covid-19 havia viajado para Aspen. "Trata-se de um paulistano de 26 anos, que esteve em viagem à Aspen (Colorado - EUA) no feriado de Carnaval e que se hospedou no Txai de 6 a 8 março. No domingo (08/03), pouco antes do check-out, ele passou a apresentar sintomas leves, como coriza e febre. Agora passa bem e está em casa, em São Paulo, sem sintomas", dizia a nota oficial. Confira abaixo!
De férias nas ilhas Maldivas com o empresário Gabriel David, seu atual affair, Anitta se manifestou na web ao ver uma notícia falsa de que os turistas que estavam no destino turístico precisariam passar por uma quarentena, isolando-se no local. "O que não seria uma coisa ruim assim, talvez eu até ficaria feliz com isso por um tempo, depois de um tempo eu iria ficar encacetada talvez. Se fosse um tempo indeterminado tipo: um mês, dois, três, vai passando e você vai ficando agoniada. Mas acho que umas duas semanas rola a mais", brincou.
Maisa Silva esclarece fake news sobre doença
Quem também deu esclarecimentos nas redes sociais diante do quadro global do coronavírus foi Maisa Silva. No fim de fevereiro, a apresentadora do SBT viajou para a Itália, país com grande número de casos, e foi vítima de uma fake news que a indicava como contaminada pelo vírus. No Twitter, ela criticou: "Que absurdo! Vocês já não sabem como é que a pessoa tá, aí criam notícias irresponsáveis que podem causar impacto grande na vida de familiares e amigos... O nome disso é covardia", escreveu.
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade