Gabriela Pugliesi se desculpou e disse estar arrependida por ter dado uma festa na noite deste sábado (25). Infectada pelo novo coronavírus em março, a influenciadora foi alvo de críticas e compartilhou vídeo com o pedido de desculpas por ter driblado a quarentena. "O superarrependida, e que sirva de aprendizado", legendou. Foi na festa de casamento da irmã dela que a própria Gabriela contraiu a Covid-19 e outras famosas como Preta Gil, cantora igualmente recuperada. Nas suas redes sociais, a influencer chegou a postar diversos momentos da comemoração, mas apagou alguns.
Em vídeo, Gabriela afirmou: "Só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira". Ainda na postagem feita em seus Instagram, a influencer criticou sua postura. "Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", apontou a mulher de Erasmo Viana, com quem se casou há um ano na Bahia.
Ainda no desabafo, Gabriela disse que vem encontrando dificuldades para ficar em casa. "A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas", admitiu ela, denunciada pelo Ministério Público no passado por exercício ilegal da profissão. "E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", completou.
Vários famosos reagiram ao pedido de desculpas da influencer. Renata Kuerten apoiou a amiga. "Isso aí! Errar não tem problema, até porque todos erramos! Parabéns, amiga. Foi humilde e pediu desculpas", escreveu a apresentadora. Já Tatá Werneck não deixou de criticar a postura de Gabriela. "Acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Estão pedindo caminhão para os hospitais, porque está um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Acho que essa atitude, ainda mais para um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível", disparou a mulher de Rafael Vitti.
(Por Guilherme Guidorizzi)