Gabriela Pugliesi oficializou sua união com Erasmo Viana em uma cerimônia em Trancoso, na Bahia, neste sábado (22). Após esquecer seu vestido de casamento em São Paulo, a musa fitness subiu ao altar com um longo off White todo bordado e com decote profundo, além de uma enorme fenda. Nas mãos, ela segurou um terço e um buquê de flores brancas. Para dar um toque romântico, Pugliesi usou uma flor branca nos cabelos.
Em entrevista ao Purepeople, a estilista Lethicia Broinstein já havia adiantado sobre o look de Pugliesi: "Podem esperar um vestido que é a cara de Gabriela, totalmente no clima da praia de Trancoso, onde a cerimônia vai acontecer". Além do vestido de Gabriela, que deixou à mostra o corpo sarado da blogueira, Erasmo Viana ousou no estilo. O noivo escolheu um look cinza e sandálias, mas o que chamou a atenção foi a camisa branca bem maior que o paletó, dando um ar mais descontraído ao figurino. Os padrinhos usaram conjuntos em tom creme e as madrinhas, vestidos em cores claras.
Nesta semana, Gabriela Pugliesi contou em seu Instagram Stories que havia deixado o vestido de noiva em casa ao embarcar para Trancoso. "Eu só queria dividir com vocês que eu só esqueci o meu vestido de noiva e a minha irmã, o vestido dela de madrinha", contou a musa fitness, que foi pedida em casamento em julho do ano passado. Em seguida, ela compartilhou outro vídeo mostrando que seu cunhado buscou os looks em sua casa, já que ainda estava em São Paulo.
No mês passado, Gabriela Pugliesi deu um susto em seus fãs ao anunciar que estava com uma infecção bacteriana na perna. Em seu Instagram, ela falou sobre o problema, que teria sido ocasionado por um pelo encravado, e contou que teria que ficar de cama. "Uma ferida horrorosa, enorme, aberta. Mas, estou me cuidando. Acho que o corpo às vezes pede", declarou. No Lollapalooza, a blogueira exibiu o curativo na parte afetada.
No início do ano, Gabriela Pugliesi foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por exercício ilegal da profissão de educador físico, sendo investigada pelo Conselho Regional de Educação Física do estado. Um dia após a polêmica, a blogueira se manifestou em sua rede social: "Nada melhor na vida do que consciência tranquila e paz no coração. Com isso, tudo fica pequeno e qualquer coisa é resolvida. Mídia sensacionalista é fantasia, mas infelizmente é o que alimenta a maioria. Deus é mais. Mais uma vez fui surpreendida em ver na imprensa uma suposta investigação da qual não fui nem sequer notificada. Em relação ao referido evento, como já afirmamos anteriormente, temos todos os documentos e testemunhos de que apenas participamos de uma aula ministrado por uma professora contratada, que relatou o fato para o próprio Cref1, que insiste em divulgar suas investigações na imprensa ates de entrar em contato com o suposto investigado. O caso já está entregue aos meus advogados".