Gabriela Pugliesi inspira seus mais de 3,4 milhões de seguidores diariamente nas redes sociais, tanto exibindo seu corpo sarado ao posar de biquíni quanto mostrando sua rotina, alimentação e paixão por exercícios físicos. Mas quem vê a musa fitness fazendo tanto sucesso com o corpo, não imagina as medidas extremas que a mesma já adotou para se livrar dos quilos a mais ou a paixão que tinha por alimentos nada saudáveis. No 'Programa do Porchat' desta quinta-feira (18), a influenciadora abriu o jogo sobre o que há por trás das suas fotos no Instagram, desde seu passado como "gordinha" até as sessões de terapia que precisou fazer para "aceitar ser feliz".
Em entrevista ao humorista, a youtuber - que se casou com o também influencer Erasmo na Bahia - , questionada se já havia feito alguma dieta maluca na vida, foi direta: "Acho que todo mundo já, quando a gente não tem muita maturidade... Tinha uma época, com 15 ou 16 anos, quando eu descobri que tinha um capuccino light e que um sachê tinha 40 calorias. Eu pensei, ó, descobri a vida! Vou tomar o dia inteiro isso! Tomava uns quatro e bolacha de água e sal por dias, achando que eu era a musa fitness da vida", conta Pugliesi.
Ex-gordinha na infância, Gabriela Pugliesi - que já foi criticada por uma seguidora no Instagram - diz que tentou de tudo para manter a boa forma: "Já fui pro vigilantes do peso, já fiz a dieta do ponto, do sangue, da lua... Da p* toda! Eu sou uma pessoa saudável, mas no fundo da minha alma, eu comeria uma pizza agora. Porém, nem sempre foi assim: Do 9 aos 13 eu era gordinha mesmo, uma criança gordinha. Nessa época eu comia sorvete no pote, não satisfeita eu abria a lata de leite ninho, comia ela inteira, misturava tudo.
Ao falar sobre a rotina de exercícios e alimentação ao lado do marido, Erasmo Vianna (que pediu a musa fitness em casamento na Grécia), Gabriela conta que cuidado (em comparação ao companheiro) é dobrado: "Tem vezes que eu quero matar o Erasmo. Eu tenho ódio. Porque ele come o que ele quer e eu tenho que ficar ali vendo! Eu não posso, é outro corpo, outro metabolismo", conta. "Se eu comer o que ele come eu engordo 30 vezes mais. Eu tenho que me policiar 30 vezes mais que ele e muitas vezes eu quero comer uma coisa muito gorda... Mas eu tenho muita força de vontade. Muita!", comemora.
(Por Bianca Venturotti)