Poucos meses após o fim novela "Velho Chico", em que interpretou o firme agrônomo Miguel, Gabriel Leone está confirmado para a próxima trama do horário das onze horas da Globo, ainda sem nome definido. O personagem do artista, que atuou ao lado de Camila Pitanga na antecessora de "A Lei do Amor", será irmão do papel interpretado por Renato Góes.
Substituído por Daniel Rocha na atual novela das nove, Renato vai ter sua primeira aparição como protagonista na história escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi. Junto do apaixonado e romântico namorado de Carla Salle, ele será filho da personagem vivida pela atriz veterana Cássia Kis. Essa será a segunda vez em que os dois formarão uma família - na segunda fase de "Velho Chico", Renato deu vida à Santo dos Anjos, pai biológico de Miguel, interpretado por Gabriel na terceira fase.
Devido à modificação em "Jogo da Memória", novela de Lícia Manzo que foi adiada e transformada em minissérie após o afastamento do diretor José Luiz Villamarim, a emissora precisou adiantar a preparação dos atores da obra, que começa já nos últimos dias de novembro, e as gravações acontecerão no Chile, em janeiro. A novela tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017.
(Por Carol Borges)