Depois de ter revelado que está à espera do filho, Gabi Brandt passou a sofrer ataques nas redes sociais. Separada de Saulo Poncio, a influenciadora revelou que recebeu mensagens lhe mandando interromper a gravidez, considerada de risco. Ela sofre de placenta prévia, em que a estrutura está presa sobre o colo do útero.
"Uma coisa que eu quero deixar clara é que não foi uma gravidez planejada, mas foi desejada. Porque eu queria ter mais filhos. Vocês sabiam disso. Estou falando porque estou recebendo mensagens nas directs [do Instagram] com gente falando para eu abortar", contou nos Stories do Instagram.
"Olha que bacana. Eu estou com uma gravidez de risco, fazendo de tudo para ter meu filho e tem gente falando para eu abortar", disse Gabi, que já é mãe de Davi, de 3 anos, e de Henri, de 1.
Gabi Brandt já havia lamentando o vazamento da notícia. "Demorei um pouquinho para vir aqui porque eu estava me recompondo. Não queria aparecer aqui chorando, queria ficar normal, botar a cabeça no lugar e falar direitinho com vocês", explicou.
Gabi acrescentou que sonhava em ter mais filhos. "Eu estou muito feliz. Tenho ficado muito preocupada, tenho sofrido muito com essa fragilidade, por ser uma gravidez muito de risco, mas eu estou muito feliz. Todo mundo sabia que eu queria ter mais filhos, isso nunca foi segredo para ninguém", desabafou.
Gabi falou ainda da atual relação com Saulo Poncio. "Eu descobri minha gravidez dia 13 de setembro. Eu já estava grávida de uma para duas semanas (...) O meu pronunciamento que eu falei para vocês, eu não menti em momento nenhum, tá?", afirmou.
"O que eu falei é que realmente, de fato, a minha relação com o pai das crianças estava sendo única e exclusivamente por causa das crianças. É uma verdade e segue sendo uma verdade até hoje", assegurou.