A influenciadora Gabi Brandt utilizou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (08), para confirmar que está grávida do terceiro filho; ela já é mãe de Davi e Henri, frutos da relação com Saulo Poncio. Em uma carta aberta, ela lamentou ter tido a intimidade exposta na web sem seu consentimento e desabafou sobre os riscos da nova gestação.
"Mais uma vez, tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar, né? Porque contado já foi) sobre sua existência, falaram ate o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!", iniciou.
Gabi revelou, com detalhes, a linha do tempo da nova gravidez e os problemas de saúde que vem enfrentando. "Descobri a gravidez no dia 13/09. No dia 25/10, foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então ninguém sabia da gravidez, éramos eu e você [neste dia, Gabi se posicionou sobre as acusações de agressão e estupro que Saulo recebeu]. No dia 30/10, eu perdi líquido e, em seguida, tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10/11, tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5 cm", relatou.
Gabi revelou que continua tendo sangramentos e permanece de repouso. "Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem se algo assim vai ser exposto", lamentou.
Por fim, a influenciadora fez duras críticas às páginas que expuseram sua gravidez sem autorização prévia. "Pra você, meu filho: eu te amo, você é uma bênção, uma fortaleza. E pra quem escolheu por mim: espero que os views tenham valido a pena", finalizou.