Gabi Brandt se pronunciou sobre as novas polêmicas envolvendo Saulo Poncio, de quem se separou em janeiro deste ano. Na época, a influenciadora deixou claro que eles continuavam sendo uma família e que o término foi saudável. Recentemente, o cantor foi acusado de agressão e estupro.
"Em relação aos últimos acontecimentos (que também fiquei sabendo através das redes sociais), gostaria de dizer que esse será meu único pronunciamento", disse Gabi nos Stories do Instagram.
Atualmente, a única relação que os dois possuem são por conta dos filhos que têm juntos: Davi e Henri.
"Eu não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que espero que aconteça", afirmou.
Gabi Brandt disse também que gostaria de preservar sua vida pessoal. "Quero preservar a mim e meus filhos, e continuarei usando o Instagram como minha principal ferramenta de trabalho, que é de onde vem nosso sustento", comentou.
Gabi questionou o fato de estar sendo atacada pelas confusões que o ex arranja. "Sempre tentei ser mais reservada com questões pessoais, então no geral prefiro lidar privadamente e não vejo motivo para ser atacada da maneira que estou sendo. Peço que respeitem esse momento. Obrigada", finalizou.
Saulo Poncio foi acusado de tentar agredir a influenciadora Brenda Monique com dois seguranças durante show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro. Ela também compartilhou uma denúncia de estupro contra o cantor feita por Laura Araújo.
No documento, a denunciante, à época com 18 anos, alegou violência sexual com preservativo na madrugada do dia 10 de fevereiro de 2020.
O episódio teria acontecido em uma casa onde ocorria uma festa. O suspeito seria um rapaz "de nome Saulo", que a agarrou à força, levando-a para um dos cômodos da residência.