O ator José Loreto esteve em evidência na última semana após o término de seu relacionamento com Rafa Kalimann, que supostamente teve até uma atriz da Globo como pivô. Agora, mais uma vez, sua vida íntima virou assunto nos tabloides após o colunista Leo Dias expor uma história intensa com uma recepcionista de hotel.
Atualmente estrelando a novela 'Vai na Fé ', José Loreto gravou o longa-metragem 'A Cerca' em 2020 e, durante uma viagem para Cambará do Sul, no RS, para uma gravação, o ator ficou hospedado em um hotel famoso da cidade. Acontece que, ao chegar lá, o interesse do ator pela funcionária do estabelecimento foi instantâneo.
Segundo o colunista, ambos flertavam descaradamente na recepção do hotel e, no seu último dia hospedado no lugar, o ator teria convidado a recepcionista para fazer uma visitinha em seu quarto. Assim que chegou ao trabalho, a funcionária teria subido direto para o quarto, onde teve uma noite quente com o astro da Globo.
O plano acabou dando errado quando eles adormeceram e acordaram só no dia seguinte. A prova teria vindo das câmeras de segurança, onde os responsáveis flagraram a recepcionista entrando e saindo do quarto do ator. O resultado disso tudo foi a demissão imediata da funcionária.
Segundo o colunista, José Loreto nunca mais pisou na cidade e o caso é bastante conhecido por lá.
Também de acordo com o colunista Leo Dias, a suposta pivô da separação de José Loreto e Rafa Kalimann tem nome, sobrenome e já contracenou com o rapaz: Bella Campos , que ganhou grande popularidade nas telinhas interpretando Muda/Rute em 'Pantanal ' no último ano.
Já tendo vivido um affair com o ator no passado, a amizade entre Bella e José estaria incomodando Rafa Kalimann, que não estaria nada satisfeita com a proximidade entre os atores, que também contracenam em 'Vai na Fé'.
O colunista ainda afirmou que o motivo da separação dos artistas foi uma foto postada por José Loreto com Bella Campos, que você pode conferir aqui.