Atualmente no ar na supersérie "Os Dias Eram Assim", Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira marcaram presença no arraial da novela "Pega Pega", em Vargem Grande, zona oeste do Rio, na última sexta-feira (14). Os atores levaram o filho, Otto, de 1 ano e 4 meses, na festa junina promovida por Vanessa Giácomo, ex-mulher de Daniel. No colo da mãe, Otto, cuja primeira palavra foi "papai", estava vestido com uma blusa xadrez cinza, chapéu de palha e um sapatinho vermelho. Daniel, por sua vez, apostou em um bigodinho falso para a celebração. Marcos Veras, Marcos Caruso , Mateus Solano e Ícaro Silva foram outros famosos que compareceram ao arraial.
Em seu Instagram, Marcos Veras registrou vários momentos da festa junina. Em um dos vídeos, foi possível que Marcos Caruso foi o noivo da festa junina. Aliás, a cerimônia de casamento foi celebrada por Mateus Solano, presente na festa junto de sua esposa Paula Braun, com quem trabalhou na novela "Amor à Vida".
Sophie disse que sentiu algumas mudanças no corpo depois de dar à luz Otto. No entanto, a atriz garantiu que está feliz com a silhueta: "Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte". Aliás, a artista disse que conseguiu recuperar a forma depois da gestação com ajuda da amamentação: "Amamentei muito e amamento até hoje. Foi maravilhoso, foi importante eu ter o parto que eu tive, e acho muito chato essa questão que a gente vive hoje, de números e de padrões, tem que perder em tanto tempo... Acho que a gente tem que se libertar disso".
Mãe de primeira viagem, Sophie relatou que sentiu uma enorme diferença de comportamento depois de se tornar mãe de Otto. "Estou sentindo a necessidade de me posicionar. Vivo uma revolução muito grande desde que meu filho nasceu", explicou. O menino ainda foi responsável por estreitar os laços com o marido: "Otto deixou nossa relação melhor ainda. Nos apaixonamos por ele, pelo que vemos um do outro nele. Nossa união se fortaleceu".
(Por Tatiana Mariano)