Marina Ruy Barbosa, Anitta e Pabllo Vittar foram alguns dos brasileiros que se encontraram na festa de casamento de Michelle Alves e empresário do Guy Oseary, na casa de Luciano Huck e Angélica, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (24). Logo após a comemoração, a funkeira sensualizou em lingerie nude na entrega do Prêmio Multishow de Música. A mulher do piloto Xandinho Negrão apostou no decote e posou para fotos com Mariana Ximenes na entrada da mansão de 16 quartos dos apresentadores.
O batalhão de brasileiros que prestigiou o casamento teve ainda Preta Gil, acompanhada do marido, Rodrigo Godoy, e do pai, Gilberto Gil. Os casais Fernanda Souza e Thiaguinho, Márcio Garcia e Andrea Santa Rosa, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, Rogério Flausino e Ludmila Carvalho também prestigiaram a união da modelo com o empresário de Madonna. A rainha do pop apostou, ao lado das filhas, em look colorido para a cerimônia que aconteceu aos pés da estátua do Cristo Redentor. Regina Casé e Fiorella Mattheis foram outras convidadas. Já o time internacional contou com Demi Moore, Dakota Johnson e Chris Rock.
Assim como ocorreu no casamento de Marina Ruy Barbosa, a apresentadora do "Estrelas " usou um vestido vermelho. Ao Purepeople, Zuel Ferreira, responsável pelo look da mulher de Huck, explicou: "A verdade a gente não escolheu pela cor, a gente aprovou há algum tempo o look como um todo e não necessariamente pela cor vermelha. Mas é claro que ela fica linda de vermelho".
Horas antes de prestigiar Michelle, a intérprete da Amália da novela "Deus Salve o Rei" usou sua rede social para fazer um desabafo. "Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado", afirmou se referindo às críticas que recebeu ao protagonizar campanha de papel higiênico preto. A atriz acabou deletando a imagem na qual aparecia vestindo o produto.
(Por Guilherme Guidorizzi)