O casamento da modelo Michelle Alves e do empresário Guy Oseary trouxe diversas celebridades internacionais para o Rio de Janeiro: depois de os dois oficializarem a união no Cristo Redentor, serão recebidos por Angélica e Luciano Huck na mansão dos apresentadores do Joá. E a cantora Madonna é uma das mais animadas para a festa de seu empresário: no Instagram, a rainha do pop mostrou uma foto ao lado das filhas Estere, Stella - gêmeas adotadas por ela no Malauí - e Mercy. "Prontas para o casamento", escreveu a artista, em um look com transparência. As meninas, por sua vez, também apostaram nas cores: Mercy usou um cropped estampado e as pequenas, um look com estampa de frutas.
Vaidosa, a estrela da música mundial também mostrou parte de sua preparação. Em vídeo no Stories, ela aparece usando uma máscara magnética da linha de cosméticos assinada por ela. "Apenas aplicando minha máscara aqui no Rio de Janeiro antes do casamento de Michelle e de Guy", fala Madonna, que também mostra o produto é retirado do rosto, com auxílio de imãs.
Com uma cerveja na mão, Bono Vox apareceu no "esquenta" para a cerimônia com outras convidadas, entre as quais Dakota Johnson. A estrela de "Cinquenta Tons de Cinza", filme para o qual ela usou dublê de corpo, escolheu um look grifado para a ocasião: sapato e vestido da grife Gucci, avaliados ao todo, em R$ 54,7 mil. Simpático, o líder da banda U2 também distribuiu autógrafos antes de deixar o hotel.
Para a união do casal de amigos, Angélica usou um longo vermelho Stella McCartney por NK Store e joias Ara Vartanian. Em conversa com o Purepeople, o stylist Zuel Ferreira contou que a escolha pelo mesmo tom usado pela apresentadora do "Estrelas" - programa que sairá da grade da Globo em 2018 - no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão foi uma coincidência. "A verdade a gente não escolheu pela cor, a gente aprovou há algum tempo o look como um todo e não necessariamente pela cor vermelha. Mas é claro que ela fica linda de vermelho", declarou o estilista, que assina a produção com Juliano Pessoa.
(Por Marilise Gomes)