Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, viveu um momento muito especial na noite desta quarta-feira (08). Prestes a completar 2 anos, o pequeno, que terá a guarda compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira, conheceu pela primeira vez o Papai Noel.
Os registros foram publicados por Murilo através das redes sociais. "Levando Leozera pra conhecer o bom velhinho", derreteu-se o sertanejo. No primeiro registro, pai e filho aparecem juntos com o Papai Noel. Em seguida, Murilo e Leo, que chamou a atenção pela semelhança com a mãe, aparecem sozinhos na cadeira do ícone natalino.
Nas redes, não faltaram elogios encantados pelo encontro de Leo com o bom velhinho. "Meu coração não aguenta tanta fofura", escreveu uma internauta. "Mamãe Marília tá orgulhosa lá de cima!", disse uma moça. "Só faltou uma pessoinha nessa foto", lamentou um perfil.
Nessa semana, um outro registro fofo de Leo e Murilo arrancou sorrisos dos internautas. No vídeo, o artista implora por um carinho e um beijo do bebê. Depois de muito insistir, ele ganhou um chamego e um beijinho no rosto por parte do filho.
Em entrevista ao jornal O Globo na semana passada, Gustavo, que lançou música póstuma com a irmã Marília Mendonça, revelou que o sobrinho ainda não sabe da morte da mãe. A família segue com a postura, revelada no mês passado ao "Fantástico", de fazer o pequeno acreditar que ela está em uma viagem de trabalho.
"A gente vai começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso da forma certa e no momento certo. Vamos falar que a mãe dele foi uma rainha, a rainha do Brasil. A gente quer fazer ele se orgulhar da mãe. Sei que ele vai sentir saudade. A gente também vai. Mas não queremos que ele sinta dor. Então a gente vai tentar falar isso da melhor forma", revelou Gustavo, que, na última segunda-feira (06), desabafou sobre a dor do luto durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes".