Gisele Bündchen é capa da nova edição da revista americana Vanity Fair e concedeu uma entrevista muito sincera sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Entre os tópicos abordados, a modelo falou abertamente sobre os rumores de affair com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, revelado em primeira mão pelo Purepeople.
Desde a separação de Tom Brady, Gisele e Joaquim têm sido flagrados juntos com certa frequência. No entanto, ela afasta a possibilidade de ser um affair ao falar do rapaz.
"Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me juntar a qualquer coisa. Sou muito grata por conhecê-los [Joaquim e os irmãos, professores de toda a família], porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia", afirmou a modelo, que foi um dos principais destaques do último Carnaval.
No entanto, quando o assunto é o boato de romance com o magnata Jeffrey Soffer, Gisele muda o tom. Segundo a revista, ela ficou devastada quando descobriu que existia esse rumor. "Eu não tenho nenhum relacionamento com ele, de nenhum jeito", afirmou a modelo. O incômodo partiu, principalmente, do fato de associá-la a um amigo de Tom. "Eu não estaria com um amigo dele, eu não estaria com esse cara. Estão dizendo que estou com esse cara mais velho porque ele tem dinheiro. Isso é ridículo", defendeu-se.
Gisele também falou abertamente sobre o fim do casamento com Tom, confirmado em outubro do ano passado. Mais uma vez, ela destacou que os objetivos do casal se tornaram diferentes ao longo do tempo.
"Percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio", destacou a top model.
Apesar da separação, ela garante que mantém uma boa relação com o ex. "Não estamos jogando um contra o outro. Somos um time e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo. Eu amei cada pedaço disso", disse Gisele.