Nos últimos meses, a suposta separação de Tom Brady e Gisele Bündchen tomou conta dos veículos nacionais e internacionais. Mesmo com algumas especulações do real motivo do divórcio e até da contratação de advogados para realizarem a separação de bens, nem a modelo nem o jogador deram declarações públicas sobre o caso.
Em entrevista ao podcast Let's Go!, Tom Brady falou o que acha das últimas especulações sobre seu casamento. "A maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo", respondeu o atleta, que completou dizendo que tenta ignorar o máximo possível.
Segundo a mídia internacional, um dos motivos pelo qual Gisele e Tom se separaram foi a desistência da aposentadoria do jogador. Em uma entrevista à uma revista, a modelo confessou que gostaria que o marido fosse mais presente.
No podcast, Tom confessou que realmente tem dificuldade em conciliar a vida profissional e pessoal, principalmente quando começa uma nova temporada. Mesmo com os desafios, ele atribuiu o sucesso na carreira ao jeito com o qual lida com ela.
Eu quase olho para as temporadas de futebol como se fossem o serviço militar. É como, 'Cara, aqui vou eu de novo'. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo? O que quer que você diga, como 'Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada'... a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho... você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é".