Foto de Marina Ruy Barbosa virou brincadeira na web. A atriz compartilhou uma imagem no Twitter na qual aparece segurando um bebê no colo. A artista surge deslumbrante na selfie usando uma make básica, rabo de cavalo e uma camisa de botões marrom. "Oi", escreveu na legenda da publicação nesta terça-feira (18). O registro fofo, no entanto, gerou comentários divertidos entre os fãs. "Já prevejo os sites dizendo 'Marina Ruy Barbosa viaja para fora do país para estudar mas na real era para ter um bebê'", brincou um internauta e, em resposta, a fashionista entrou na brincadeira: "Exato". De volta ao Brasil para o carnaval, ela passou um pouco mais de 1 mês morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, por conta dos estudos.
Alguns internautas ficaram intrigados com a publicação e chegaram a cogitar que o bebê fosse mesmo filho de Marina Ruy Barbosa. "Você vai ser mãe no seu próximo trabalho? Ou você engravidou e fez que nem a Kylie Jenner?", questionou um seguidor. A artista resolveu entrar na brincadeira e se comparar a influenciadora do clã Kardashian-Jenner. "Fiz que nem a Kylie", apontou. A comparação com filha caçula de Kris Jenner fez referência a gravidez que a empresária escondeu ao longo dos 9 meses.
A artista continuou a brincadeira ao responder perguntas sobre o nome do suposto herdeiro. "É menino ou menina? E qual o nome?", perguntou um seguidor ao que a atriz apontou: "Taylor". A mensagem, obviamente, gerou dúvida em alguns fãs sobre o caso. "Está bem, mas existe Taylor Swift e o Taylor Lautner, do Crepúsculo, estamos falando de menino, menina ou menine?", continuou outro internauta e ela explicou a ironia: "Menine, por isso Taylor".
Não teremos um bebê ruivo tão cedo. Marina Ruy Barbosa afastou planos de ter um filho com o marido, Xande Negrão, pelos próximos anos. "Com certeza, (o bebê) vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha demais, eu também sou muito independente, tenho a minha vida, a minha carreira. Óbvio que existe um desejo de ser mãe, mas acho engraçado porque como eu casei as pessoas já fazem uma linha cronológica. Namora, casa e aí tem que ser mãe. 'Mas porque ainda não foi mãe? Gente, ainda não fui mãe porque não senti ainda que era a hora", detalhou.
(Por Ana Clara Xavier)