Dedé Santana , após fazer hamornização facial e ser criticado por conta da idade, foi ao PodC. Este é o programa de podcast apresentado por Celso Portiolli - apresentador do 'Domingo Legal' que revelou se teria amputado dedos após acidente.
Pois bem, Dedé Santana - defendido em polêmica por Camila Queiroz - estava acompanhado do humorista Bananinha Maluco no podcast e foi contanto a sua trajetória até ficar famoso por seu trabalho na televisão com 'Os Trapalhões'.
"Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu estava ganhando, para mim, estava bom, mas o Renato, não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso", contou Dedé Santana que teve ajuda de 'Didi' quando perdeu seu filho mais velho.
Para Celso Portiolli no PodC, Dedé Santana - artista que admitiu no passado ficar triste quando esquecem dele - contou que a fortuna de Renato Aragão é enorme sem mencionar outros investimentos: "Ele é milionário. Está com R$ 180 milhões no banco, fora o que ele tem, que eu não vou dizer o que é. O Renato soube aproveitar bem aquela época", disse o humorista.