"BBB 21": Carla Diaz admitiu ter se apaixonado por Arthur, com quem chegou a movimentar o edredom, mas ponderou sobre o futuro da relação. A atriz foi a oitava eliminada do reality e sua exclusão abalou o instrutor de crossift. "Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei (entrar no 'BBB'), eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida", afirmou em entrevista ao "RedeBBB".
A ex-Chiquitita que chegou a ser "eliminada" em um Paredão fake acrescentou sobre a relação com o capixaba, apoiada pelas mães de ambos. "Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha", justificou.
Em outro momento, Carla minimizou o interesse que Arthur demonstrou em Thaís no começo do reality. "Alguém tinha brincado alguma vez, mas eu já tinha ouvido isso. Eu achei que fosse brincadeira (...). Passado é passado, ele estava comigo naquele momento. Para mim, não me importava o que ele tinha falado antes", apontou a atriz, alvo de duras acusações de Karol Conká durante o confinamento da cantora.
Ao ser questionada por Ana Clara sobre o futuro da relação, a artista foi enfática. "Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de 'Carthur' que a gente não precisa dar 'spoiler' agora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas", afirmou a eliminada, que ganhou um conselho da apresentadora.
Carla, que chegou a ajoelhar diante do capixaba lhe pedindo um pacto, completou: "Eu preciso ver muitas coisas". E para ela, o instrutor será o próximo a dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão no reality que chega ao fim em maio. A atriz afirmou ainda não ver ligação entre sua eliminação e o romance que teve com Arthur no confinamento.
"Não sei se ele me atrapalhou no jogo, prefiro pensar que minhas atitudes tenham me levado a tudo. Eu gosto de assumir meus 'B.O.'s'. Eu acho que é isso, eu tenho 30 anos. Eu segui meu coração, fui fiel a mim mesma. Lá a confusão na nossa cabeça é muito maior", avaliou a eliminada da semana.
E por vídeo, Carla conversou com a mãe, que lembrou a cirurgia de câncer na tireoide passada por ela em 2020. "Só orgulho. Foi muito bonito, muita emoção. Estava vendo a verdade, sinceridade, muitas vezes não foi acolhida, foi rejeitada, enganada. Coisas que ela não vive aqui com a gente. A vida dela é cheia de amor, as pessoas amam demais a Carla. Depois do câncer deu uma virada na vida dela, de querer viver cada segundo", afirmou.
(por Guilherme Guidorizzi)