O beijo de Carla Diaz e Arthur movimentou o "Big Brother Brasil 21" depois de muita torcida dentro da casa e também na web. Mas o que as mães dos dois acharam do relacionamento? Beatriz Louzada e Mara Diaz, mães do instrutor e da atriz, respectivamente, comentaram a vida amorosa dos herdeiros. Confira mais detalhes a seguir!
Beatriz também rendeu elogios à performance da artista, convidada por Karol Conká para o VIP após ser alvo de críticas da rapper. "Eu estou adorando, porque a Carla é muito linda e centrada, muito bom ter uma pessoa boa do lado do nosso filho", indicou.
Por sua vez, a mãe da paulistana indicou que sua prioridade é a felicidade da jovem. "Vejo que o carinho é recíproco e repito que o meu desejo é ver minha filha feliz", afirmou ao jornal "Extra".
Em tom divertido, ela comentou a possibilidade do romance seguir fora do confinamento: "Vamos ver o desenrolar dessa história, porque tem um jogo envolvido. É mais fácil eu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do que prever se o casal vai continuar ou não".
Mara também revelou que acha pouco provável que a filha mude de grupo no reality show. "Como é algo recente, não acredito que a Carla vá interferir no jogo do Arthur, mas no futuro, espero que ela dê toques para ele perceber o que está acontecendo. Pelos atritos que minha amiga já teve com Karol e Lumena, acho que é muito difícil ela ir para o lado deles", opinou.
"A questão é puxar o Arthur. De qualquer forma, acho possível funcionar um casal dentro do 'BBB' mesmo com lados diferentes no jogo", analisa sobre o relacionamento da filha.
(Por Marilise Gomes)